Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Inverno sugere aconchego

Cartas - Amor - Inverno sugere aconchego


 Total de: 15.244 modelos.

 

Inverno sugere aconchego


(nome) meu amor

Ocorreu-me na fria noite de ontem, quando ao abrir a janela senti no rosto um vento tão frio, que prometia uma longa noite de inverno, que tive que passar sozinho. Que noite inóspita para passar na quietude deste quarto vazio! Veio então a ideia deste convite que estou lhe fazendo, pois o inverno sugere aconchego e será bom demais que não se repita hoje a solidão que senti ontem à noite.

Venha querida desfrutar o calor da lareira, e os queijos maravilhosos que vou preparar para esperá-la. Tenho guardado, a espera de um momento como esse, um generoso tinto francês, para o brinde que faremos para celebrar o nosso amor. Você não calcula meu bem, o tanto que é bom a gente ficar enrodilhados junto ao fogo, trocando carinhos e vivendo um pedaço feliz de nossa vida, na noite gelada que a meteorologia está prometendo para logo mais.

Não falte, estou lhe convidando com horas de antecedência, acreditando que esta é uma proposta, melhor que a do próprio rei Roberto Carlos em sua canção. Quero, com riqueza de detalhes sentir toda a emoção de uma noite de inverno em sua companhia.

menizar as horas de espera.

(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor