Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Para o administrador

Cartas - Amor - Para o administrador


 Total de: 15.244 modelos.

 

Para o administrador


Meu querido (nome)

Adoro ser amada por você, ter a vida administrada por um homem com sua capacidade. Seu perfil impecável de executivo. Um administrador de empresa eficiente, cujo currículo inclui a obrigação de cuidar bem de mim, a mulher que te ama acima de qualquer interesse.

Para dizer uma verdade absoluta, tendo você como parceiro, acho-me capacitada para enfrentar os maiores desafios deste mundo tão competitivo. Apesar de pouco entender de negócios, sei que estando ao seu lado conto com a sua capacidade para me proteger.

Você possui uma convincente argumentação e na hora do amor, me sinto inteiramente submissa à sua imensa capacidade de persuasão. Toda a habilidade que você tem nas mesas de negociação, é demonstrada na hora de me convencer a fazer tudo aquilo que você quer.

Nunca me preocupa o seu método, apenas gostaria que não me fiscalizasse muito de perto, pois você deve saber que sou absolutamente fiel. Trate-me sempre com o mesmo carinho com que dedica aos seus mais importantes projetos. Tire de mim toda a produtividade possível para alcançar os mais altos índices de prazer e felicidade de nossa relação.

Dou carta branca para fiscalizar o andamento do nosso amor, entrego ao seu julgamento e à sua capacidade de observar, minha habilidade. Quero ser avaliada apenas pelas coisas boas que posso lhe proporcionar.

Tenho certeza que serei aprovada.

Vai um beijo de sua apaixonada.
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor