Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Contato virtual, paixão real

Cartas - Amor - Contato virtual, paixão real


 Total de: 15.244 modelos.

 

Contato virtual, paixão real


(nome),

já nos conhecemos há algum tempo, não é verdade? Já trocamos preferências, confidências, fotografias e carinho, mas sempre pela tela fria do computador, embora eu tenha que agradecer à moderna tecnologia por poder estar lhe conhecendo melhor a cada dia.

Querida(o) (nome), há muito eu aguardava que algo de bom aparecesse em minha vida: um emprego melhor ou uma promoção, quem sabe; uma oportunidade para estudar fora ou mesmo um prêmio na loteria.

De repente, apareceu você e imediatamente percebi que o meu bilhete premiado estava diante dos meus olhos, ou melhor, do meu computador, mas ainda muito distante do alcance das minhas mãos. Mas, por outro lado percebi, também, que só dependia de mim - e da sua concordância, é claro - fazer esse contato se tornar mais próximo, fazer com que ele ganhasse um pouco mais de humanidade, e para isso só haveria uma maneira: confessar que, para mim, embora até hoje os nossos contatos tenham sido apenas virtuais, o sentimento que brotou é bem real e que, por isso, eu gostaria de vê-la mais de perto e com mais, muito mais freqüência.

Querida(o) (nome), pense a respeito disso e continue a me tratar com a atenção e o carinho com que sempre me tratou. Não se assuste apenas pelo fato de eu estar declarando que goste mais de você, talvez, do que algum dia você tenha imaginado.

Por enquanto, fique com um beijo apaixonado do(a)
(assinatura)

P.S.: continue dando notícias!


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor