Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Vamos recomeçar nesta data

Cartas - Amor - Vamos recomeçar nesta data


 Total de: 15.244 modelos.

 

Vamos recomeçar nesta data


O Dia dos Namorados está bem próximo. Hoje eu estive pensando em nós e no nosso caso, afinal me pareceu que nada de muito forte aconteceu para separar-nos. De repente comecei a sentir uma saudade imensa, daquele tempo em que não tínhamos grandes preocupações.

Nesse tempo nossas mentes estavam dirigidas apenas, para a satisfação das vontades e dos desejos um do outro. Lembrei daqueles momentos felizes em que sorriamos com naturalidade, sentíamos o prazer de ver graça em tudo. Só por ficar juntos o programa já era maravilhoso.

Naquele mar de rosas, exigimos muito de nós mesmos e veio o desejo da separação. Foi praticamente sem motivo toda aquela briga que nos levou a terminar. E pelo que sabemos, nem um nem outro, percebeu que a distância só fez a gente sofrer, pois o amor que sentíamos só aumentou.

Depois de meditar, cheguei a conclusão que será possível reviver os momentos felizes daquela época. Sei que é uma coisa que queremos e não temos coragem de revelar, mas na verdade ainda existe a chama que desperta a mais feroz das saudades dos velhos tempos, quando a felicidade e a satisfação dos desejos do outro era tudo o que importava. Tempos em que a presença de um era a alegria do outro.

Éramos felizes e não sabíamos.

Nossa vida hoje, é muito vazia, e gostaria que você avaliasse a chance de voltar, bem agora, no Dia dos Namorados.

Então seremos novamente felizes.

Beijos (assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor