Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Ao policial

Cartas - Amor - Ao policial


 Total de: 15.244 modelos.

 

Ao policial


Meu querido e amado,

sabe que eu nunca entendi bem esse negócio de policial civil e militar, mas uma coisa eu tenho que lhe dizer: quaisquer que sejam as suas atribuições, eu me sinto muito tranqüila ao seu lado e não tenho medo de nada quando você está por perto.

Na verdade, só de pensar em você eu me sinto muito segura, porque sei que, você é uma pessoa justa, honesta, e faz tudo o que está ao seu alcance para tornar a vida dos outros mais confortável e feliz. Digo isso por mim, já habituada à força dos seus braços e do seu caráter, mas também em nome de muita gente que nem faz idéia deste ser anônimo que os defende e zela por suas vidas.

Sinceramente, acho muito bonito você colocar a sua vida em risco para que o resto da humanidade possa apenas pensar em ganhar o próprio sustento, sem ter que se preocupar com segurança.

A sua existência faz a vida melhor. A minha, então, uma maravilha! Sabe que você fica muito bonito com aquele colete com letrinhas fluorescentes às costas? Aliás, acho uma pena estar escrito apenas o seu sobrenome na plaquinha de identificação que fica sobre a sua mesa. Aquele apelido com o qual eu lhe chamo é muito mais bonitinho, não acha?

Meu querido, você sabe que eu nunca falei mais alto contigo pra não desacatar a sua autoridade, não é? Mas, hoje vai ser diferente: estou com tantas saudades que a primeira coisa que vou dizer, em alto e bom som, quando você chegar em casa, será: "-Levantar armas!"

Um beijo da,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor