Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Ao torcedor do atlético (PR)

Cartas - Amor - Ao torcedor do atlético (PR)


 Total de: 15.244 modelos.

 

Ao torcedor do Atlético (PR)


Meu querido,

quando você chegou, não houve meios de te evitar ou me defender, pois você invadiu o meu corpo e a minha alma com a força de um verdadeiro "furacão"! Enquanto os outros clubes buscam símbolos vulgares ou absolutamente sem-graça para representá-los, o Atlético foi buscar em uma das mais fortes manifestações da natureza o seu símbolo de poder...

Sabe, não é à toa que você torce para o Atlético, pois está provado que a elite paranaense tem mesmo bom gosto e, sendo assim, alguém tão refinado e requintado quanto você não poderia fazer outra opção. Aliás, seu coração também parece optar pelo melhor, pois não há dúvida de que não haveria nenhuma outra mulher tão disposta a fazê-lo pulsar feliz como eu faço!

Se "a camisa rubro-negra só se veste por amor", saiba que eu acabo de vestir a sua camisa, e meu peito ostenta uma faixa onde está escrito que você será meu eterno campeão!

Querido, eu sei que essa repetição de vitórias e títulos só faz crescer a sua paixão pelo rubro-negro, mas no próximo fim de semana você poderia deixar de lado aquele seu programinha tradicional na Arena da Baixada e sair para passear abraçadinho comigo, não é? Seria tão romântico!

Como eu te amo muito, nem pediria para que você saísse todo arrumadinho feito o "Cartola", o outro símbolo o clube. Basta levar o seu sorriso vitorioso e o bom humor de quem está acostumado com as comemorações e as glórias que eu vou ficar muito feliz!

Um beijo com gosto de título brasileiro da,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor