Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Quem será que sofre mais

Cartas - Amor - Quem será que sofre mais


 Total de: 15.244 modelos.

 

Quem será que sofre mais


Oi querida (nome)

Responda-me esta pergunta: Numa despedida, quem sentirá a dor maior, quem parte ou quem fica? A resposta mais sábia será: Sofre mais quem ama mais. Por isso querida, entenda a minha angústia e procure abreviar sua volta.

Sabemos que a proximidade banaliza o amor. Mas a longa ausência, essa maltrata quem ama. Sofre quem está sentindo a falta de alguém, que por qualquer circunstância está longe. Se não vai voltar logo querida, diga, que eu terei que achar um jeito de ir até aí para matar esta saudade.

Hoje é um daqueles dias em que suas lembranças estão me maltratando. Ao lembrar de seus cabelos sedosos, de seus olhos ternos e sonhadores, de sua boca macia e do seu maravilhoso corpo, sinto que a sua ausência, está aguçando esta tremenda saudade.

Quem como eu sentiu sua presença tão próxima e gozou de sua doce intimidade, na sua falta pode dizer que estar longe é um suplício. Minha alma fica inquieta e ansiosa, meu corpo sente falta do seu calor e percebe que a vida sem você não vale nada.

Espero que perceba a falta que você me faz, e que o amor verdadeiro só aparece quando estamos distantes. Juntos, trocando carícias, beijos e abraços, não notamos a falta que fazemos um para o outro. Te quero muito volte logo.

(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor