Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Nosso halloween inesquecível

Cartas - Amor - Nosso halloween inesquecível


 Total de: 15.244 modelos.

 

Nosso halloween inesquecível


Oi (nome) meu amor

O Dia das bruxas está chegando e com ele a lembrança de nosso (primeiro) aniversário de namoro. Pois é, foi num halloween que nós nos conhecemos. Agora que somos mais adultos, que a primeira adolescência já passou, estou escrevendo para dizer que aquele foi o mais feliz Dia das Bruxas do mundo.

Você era a bruxinha mais linda daquela festinha. Ao vê-la, imediatamente senti que ia ser um namoro longo, apesar da pouca idade que nós tínhamos, deu para sentir aquele "tchan" próprio de que foi atingido pela flecha de cupido.

Aquele chapéu de bico que você usava, realçava toda a beleza de seu lindo rosto juvenil. Gamei de prima. Hoje, quando estamos comemorando aniversário de namoro sinto que o meu amor só fez aumentar. Mas ao lembrar o beijinho roubado naquele dia, sinto o gostinho da paixão.

De lá pra cá, nosso amor parece que se consolidou, pois desde então só vivemos na base do só vou se você for. Somos tão agarrados que fazemos inveja a todos os nossos amigos. Estamos juntos há pouco tempo, mas vivemos intensamente, entre beijos e abraços.

Te amo e espero estar junto com você no próximo halloween para lembrar o tempo que estamos nos amando.

Um beijo (assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor