Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor O amor em tempos de apagão! (Para ela)

Cartas - Amor - O amor em tempos de apagão! (Para ela)


 Total de: 15.244 modelos.

 

O amor em tempos de apagão! (Para ela)


Olá querida,

preciso da sua ajuda! Sei que você não tem nada a ver com isso, mas o ambiente lá em casa está horrível nesses tempos de apagão...

Pra você ter uma idéia, papai quase deu à luz depois de gastar não sei quantos Kvh assistindo ao jogo da seleção brasileira que, a exemplo do País, anda quase sem energia. Mamãe, então, é o próprio "apagão" ambulante, pois na hora da novela fica andando de um lado para o outro feita alma penada, só imaginando o que está perdendo na telinha, e eu já não posso entrar no chat como antigamente para ficar conversando com você!

Sendo assim, resolvi lhe escrever esta cartinha para, juntos, encontrarmos uma solução... Pensei em dar uma passadinha aí na sua casa, para conversarmos no escurinho e, então, quem sabe, eu poderia deixar a minha mão escorregar pelo seu colo só para sentir a sua pele gostosa e quentinha, sem o risco de sermos vistos por ninguém!

Sabe, eu te amo tanto, mas tanto, que mesmo em tempos de apagão continuo fazendo a barba todos os dias, pois aposentei o meu aparelho elétrico e adotei um daqueles descartáveis baratinhos e eficientes, tudo para não ferir a sua pele delicada e macia!

Mas, querida, na verdade esta cartinha tem um objetivo muito mais importante do que expor as agruras da minha família durante este período de racionamento. O que eu quero lhe dizer é que hoje eu tô com a maior energia, parece que me ligaram em 220 V, e acho que nem mesmo um banho frio seria capaz de diminuir a minha tensão!

Pra falar a verdade, tenho a impressão de que eu estou precisando encontrar com você em um lugar escurinho e aconchegante o mais rápido possível, estou precisando lhe passar um pouco dessa energia acumulada, fazer um daqueles contatos que nos tornam mais iluminados e alegres que as árvores de natal!

Meu amor, é urgente! Estou precisando fazer um daqueles nossos contatos que sempre terminam em pequenos e agradáveis "choques" para nós dois... ou vou entrar em curto-circuito!

Um beijo eletrizante do
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor