Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Expulso de campo

Cartas - Amor - Expulso de campo


 Total de: 15.244 modelos.

 

Expulso de campo


(Fulano),

sinto muito, mas apesar de toda a minha torcida o seu tempo regulamentar acabou, o seu tempo de prorrogação acabou e você, que já estava na marca do penalty há muito tempo, acaba de ser expulso de campo.

Eu aguentei muito tempo esse seu fanatismo. Cansei de ir para o quarto sozinha enquanto você ficava na sala quase que tendo orgasmos com as faltas batidas pelo Marcelinho Carioca, com a flexibilidade do Dida, com a plasticidade das arrancadas do Edílson ou com a potência e a impiedade quase sádica do Romário. Pois é, quantas noites frias eu fiquei na cama esperando-lhe enquanto você comia pipoca e tomava cerveja vibrando com a voz sensual do Galvão Bueno a gritar: - Vai que é tua, Taffarel!

Agora, chegou a vez de você procurar a sua galera, apelar para a torcida organizada (essa gente tão solidária, humana e alegre) para ver se eles te descolam um lugar para dormir ou, pelo menos, para guardar as suas trouxas. Não tenha nenhuma ilusão, resolvi apitar o fim-de-jogo em causa própria. Você acaba de ser mandado para o chuveiro mais cedo, mas não pense que é o meu chuveiro.

Aliás, o seu desinteresse por mim tem sido tão evidente nos últimos tempos que eu acho que você deveria aproveitar a oportunidade e se casar com o Vampeta.

Adeus, (assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor