Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor A saudade faz o amor parecer triste

Cartas - Amor - A saudade faz o amor parecer triste


 Total de: 15.244 modelos.

 

A saudade faz o amor parecer triste


Meu amado,

O vento fresco da manhã envolve a minha pele com a mesma doçura triste que a saudade de você envolve o meu coração. Quando é que você virá de novo para me trazer alegria?

Os dias passam lentamente, as noites se sucedem frias e a mente mente só consegue se ocupar com lembranças do seu sereno rosto, com lembranças da sua linda boca a proferir-me palavras de amor, a dizer-me frases carinhosas que até agora repercutem na minha alma e no meu coração...

Há quanto tempo eu não escuto a sua voz ? Há quanto tempo a minha boca não recebe o hálito morno dos seus carinhos? Preciso que você me escreva, preciso que você me telefone e me diga que está bem, que você está bem e que tudo está bem entre nós dois, apesar das longas ausências e da implacável distância.

A falta de notícias suas me deixa apreensiva e insegura. No íntimo sei que você me ama e sente a minha falta, mas eventualmente preciso receber os seus sinais de confirmação, preciso sentir que você também está dizendo baixinho: "eu te amo... eu te amo... eu te amo..."

De qualquer maneira, querido, retorne o mais rapidamente quanto possível, pois a saudade de você faz este amor parecer um sentimento muito triste.

Um beijo,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor