Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Declaração à instrumentadora cirúrgica

Cartas - Amor - Declaração à instrumentadora cirúrgica


 Total de: 15.244 modelos.

 

Declaração à instrumentadora cirúrgica


Querida (nome),

sabia que o meu coração dispara (e às vezes quase pára de repente) quando você está por perto? Ainda bem que você tem sempre um desfribrilador à mão, não é mesmo?

De qualquer maneira, já comprei dois bisturis: um de 22 cm (próprio para cirurgia do tórax) e um outro Bucy, de 16 cm, para neurocirurgia, para ver se consigo tirar você da minha cabeça e do meu coração, pois não consigo mais viver com esta sensação fibrilante nos meus aurículos e ventrículos, só porque você me ignora assim solenemente.

Estou completamente apaixonado por você! Quero que você me inclua no seu estojo, que me tenha sempre por perto e à mão para qualquer emergência, pois eu sinto que posso ser muito útil para você.

Se você prometer que vai me dar mais atenção, compro-lhe, no Natal, uma Unidade Eletrocirúrgica microprocessada de alta potência, com sistema PPM de monitoração de contato placa-paciente e Bargraf indicador de resistência de contato de placa, daqueles adequados para todos os tipos de cirurgia de grande, médio e pequeno porte; para ressecção transuretral e eletrovaporização de próstata, cirurgia cardiovascular, do aparelho digestivo, ginecológica ou ortopédica, só para você ficar brincando em casa!

Minha querida (nome), você conhece bem a alegria de ver um coração batendo com saúde! Então, não deixe o meu assim doentinho... Dê um pouco mais de atenção para mim e páre de falar neste tal de Cinzel, porque eu já estou ficando enciumado. Afinal, quem é esse cara?

Um beijo do,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor