Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Por que você mudou de idéia?

Cartas - Amor - Por que você mudou de idéia?


 Total de: 15.244 modelos.

 

Por que você mudou de idéia?


Querida (nome),

não sei o que aconteceu para você mudar radicalmente de idéia; afinal, estávamos bastante próximos e os seus e-mails me davam a séria impressão de que você tinha realmente algum interesse maior em mim, me davam a sensação de que você gostava de mim...

Como já disse, não sei o que pode ter acontecido, mas devo afirmar que, de minha parte, não há mudança alguma de sentimento, pois eu continuo bastante interessado e gostando cada vez mais de você.

Embora nada de mais sério tivesse acontecido entre nós, a sua comunicação de que nada além de amizade poderá rolar entre a gente me trouxe uma profunda sensação de perda. Sim, eu realmente acreditava - e ainda acredito - que nós podemos aprofundar esta amizade e manifestar ainda mais afeto do que vínhamos manifestando até então...

Por acaso eu lhe disse alguma coisa imprópria? Qual foi o erro que eu cometi para que você decidisse acabar com as minhas esperanças de um relacionamento mais profundo?

Não consigo imaginar o que fiz para que você mudasse de idéia, mas tenha a certeza de que farei tudo o que estiver ao meu alcance para reverter esta situação, para fazer com que você compreenda que tudo o que eu quero lhe dar é carinho, atenção e amor.

Pense nisso, por favor.

Um beijo,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor