Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Lembrança para o carnaval

Cartas - Amor - Lembrança para o carnaval


 Total de: 15.244 modelos.

 

Lembrança para o carnaval


Não poderia pensar em coisa melhor do que escrever esta cartinha para você quando está se aproximando o carnaval. É que lembrei dos incríveis momentos que passamos juntos no carnaval que passou, quando pudemos desfrutar um relacionamento puro e sem futuro.

Foi muito bom passar com você momentos felizes e viver uma felicidade instantânea. Hoje eu ainda estou sozinho, por isso lembrei daqueles dias de amor, e pensei que neste carnaval nós poderíamos repetir aquela felicidade vivida. Uma curtição de carnaval.

Como continuo só fico curtindo a saudades daqueles dias maravilhosos em que pudemos sentir até a presença de Deus. Nas madrugadas, quando esperávamos a aurora para respirar o ar marinho na calma e no silêncio da praia vazia, sabendo que à noite novamente estaríamos pulando no salão.

Se felicidade total não existe, pelo menos existem momentos felizes. Estávamos livres e independentes vivendo como dois passarinhos a ventura de um amor ocasional. Ali não havia convenções tampouco preconceitos, era carnaval e estávamos livres para amar.

Então se passou um ano e o carnaval está se aproximando. Estou convidando você para passar novamente juntos os três dias de folia, naquela praia gostosa. Com muito sossego de dia, e às noites agitando tudo nos salões das discotecas.

Esqueça todas as obrigações, aceite o meu convite. Vamos viver mais um carnaval de felicidade.

Saudades (assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor