Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Ao cobrador de ônibus

Cartas - Amor - Ao cobrador de ônibus


 Total de: 15.244 modelos.

 

Ao cobrador de ônibus


(nome)

você é o cobrador do ônibus em que viajo diariamente, o mesmo que todo o dia, no mesmo horário, eu encontro no mesmo lugar, sentado em frente a catraca, fazendo troco com simpatia e bom humor, exercendo sua honrada profissão com todo carinho, tratando educadamente a todos.

Me sinto cativada pela sua conversa, pelas tiradas inteligentes que acha para todo o tipo de situação.

Você na verdade é um artista, sabe como agradar os passageiros, tem para todos uma piada, uma palavra alegre e um comportamento propício.

Além de tudo é também um homem bonito, charmoso e cativante. Você parece que ainda não percebeu, mas eu estou amarrada nos seus encantos. Na verdade gostaria de privar da sua intimidade, ser sua amiga e poder estar mais próxima.

Seria bom sermos amigos, talvez até namorados, eu te acho uma gracinha. Quem sabe ainda se toque, e passe a me dar a atenção que estou merecendo. Aprecio muito você e diariamente estou ali na sua frente, esperando de sua boca uma palavra mais objetiva, um início de conversa mais promissor.

Perceba meu querido trocador, eu estou lhe paquerando há muito tempo. Hoje estou confessando a simpatia que tenho por você, quem sabe apesar de ser popular é também tímido. Deixe a vergonha de lado, vamos começar logo esse namoro.

Beijinho de sua admiradora.
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor