Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Felicidade demais!!

Cartas - Amor - Felicidade demais!!


 Total de: 15.244 modelos.

 

Felicidade demais!!


Querido (nome),

há algum tempo atrás, jamais poderia imaginar que um dia eu pudesse me sentir tão bem e feliz quanto me sinto agora. Depois que você surgiu, minha vida ganhou novo rumo e novas cores. Meu espírito se alegrou!

Você brilha em minha mente como um sol de primavera, com o calor e a luz adequados para fazer com que os meus melhores sentimentos floresçam e se mostrem ao mundo, como as flores costumam se mostrar a partir de setembro.

Você ilumina o meu coração e faz com que a minha alma cante com a energia dos pássaros e sinta-se leve e colorida como as borboletas mais lindas da estação.

Ah, meu amor, que bom que você apareceu para alegrar a minha vida e me fazer assim feliz! Sinto-me tão grata que nem saberia como retribuir, não saberia o que fazer para te levar a sentir algo parecido ao que sinto neste momento: a felicidade plena!

Meu querido, apenas para que eu não me sinta culpada, diga-me o que posso fazer para que você sinta-se também, assim como eu, mais feliz a cada dia. E esteja sempre pronto para receber a minha dedicação e o meu carinho, pois eu te amo muito e cada vez mais.

Um beijo da
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor