Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Para a namorada de Áries

Cartas - Amor - Para a namorada de Áries


 Total de: 15.244 modelos.

 

Para a namorada de Áries


Minha querida,

estava com saudades de você e resolvi escrever esta cartinha. Não para te bajular ou dizer palavras vãs, pois elas se vão com o vento e, aliás, sei que você odeia bajulação. No entanto, dizer que admiro muito você eu posso, não posso? Claro que sim, principalmente porque eu vou dizer os motivos que me levam a admirar você e gostar de você.

Em primeiro lugar, adoro a sua maneira independente, o seu fascínio por desafios e a sua obstinação em superá-los. Em alguns momentos, chega a parecer que você prescinde de companhia, da minha companhia masculina, mas sei que no fundo não é bem assim e que você também alimenta sonhos românticos.

Gostaria muito de continuar fazendo parte desse teu lado sonhador pois, como você, eu também acredito que o amor, o verdadeiro amor, aquele alimentado por confiança e liberdade mútuas, é a única e real partilha a que devemos nos dedicar de corpo e alma. Gosto muito de você, do seu jeito impulsivo e até dos seus momentos de ciúme que, ao serem traduzidos, indicam apenas que com você este jogo é pra valer. Minha Ariana querida, talvez seu único defeito (aos meus olhos) seja ser um pouco mandona, mas cá entre nós eu não vim ao mundo simplesmente para obedecer, mas para compartilhar das decisões acertadas e me alegrar com elas. Também me alegram muito o seu otimismo e a sua fé no futuro e, repito mais uma vez, espero fazer parte dele, pois você, apesar dessa impulsiva independência, ainda é para mim a mulher mais bela, sincera, apaixonante e excitante que existe.

Um beijo do
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor