Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Ao piloto de avião

Cartas - Amor - Ao piloto de avião


 Total de: 15.244 modelos.

 

Ao piloto de avião


Meu comandante,

sabe que se você me dissesse que eu sou o teu avião eu já estaria nas nuvens? Aliás, só de pensar em você já me sinto no céu.

O que me incomoda é nunca saber direito onde você está, se está no chão ou voando por aí. Tenho tanto medo de que te aconteça alguma coisa, apesar de você me garantir que voar é muito seguro, não é meu passarinho? Passarinho é modo de dizer, não é meu querido, porque na verdade, com aquele seu uniforme impecável, você tem o porte e a elegância de um falcão.

Sinto sempre muitas saudades de você e gostaria que, entre uma aterrissagem aqui e outra ali, fizesse uma escala aqui em casa que, como você sabe, é o melhor campo de pouso que você pode desejar e está sempre preparado para recebê-lo, prefira você aterrar em dois ou em três pontos; embora eu goste mais que você aterre aqui com todos os pontos ao mesmo tempo: nariz, corpo e cauda!

Mas, tudo o que eu não quero é que um dia, longe de mim, por qualquer circunstância compulsória, fora do seu controle, por uma falha de motor ou condições atmosféricas adversas, você tenha que fazer um pouso de emergência em qualquer lugar.

Vamos fazer um acordo: Se o tempo estiver muito feio, eu não vou dar autorização para você declar, ok? E aí você fica aqui neste meu hangarzinho, debaixo do meu cobertor quentinho e esquece esse negócio de voar, pois como já sabemos, isso lá é com os pássaros!

De uma coisa tenha certeza, você já fez o check-in e já ultrapassou, há muito tempo, o portão de embarque do meu coração!

Beijos da tua,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor