Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor O esquecido

Cartas - Amor - O esquecido


 Total de: 15.244 modelos.

 

O esquecido


Meu amor, minha paixão,

Quero que você entenda que ontem, quando você, linda e perfumada, perguntou: - sabe que dia é hoje? - e eu respondi - claro, 10 de janeiro! - não significa que eu não lembrasse que estávamos celebrando um ano de adorável e harmoniosa convivência. Mas você pensou que eu tivesse esquecido só porque eu não disse logo que era nosso aniversário de namoro.

Olha, quer saber de uma coisa? A maior prova de que eu sei o que significa 10 de janeiro é que eu disse logo - 10 DE JANEIRO!!, ou você não se lembra de já ter me perguntado dezenas de vezes - que dia é hoje? - e eu sempre respondi errado? Eu dizia é 14 e era 13. Ou então falava 30, sem me lembrar de que fevereiro tem no máximo 29 dias. Você sabe muito bem que quando se trata de datas meus erros não são bissextos, mas se repetem de segunda a sexta-feira.

Minha querida, acho que dessa vez você deveria aceitar minhas desculpas. Eu apenas me expressei mal ou fui mal interpretado. Afinal, eu disse 10 de janeiro com tanta convicção! Meu amor, aceite o meu pedido de perdão, pois o meu desejo é que tenhamos muitos anos de amor, muitas bodas para comemorar nesta vida.

Beijos do (assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor