Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Meu amor é tão grande

Cartas - Amor - Meu amor é tão grande


 Total de: 15.244 modelos.

 

Meu amor é tão grande


Estar apaixonado por você é uma coisa muito maneira. Há algo de especial e encantador em suas atitudes mais simples, no seu modo de ser e de agir. Há ainda em você uma aura de nobreza que me deixa mais ligado, mais feliz.

Ao afirmar que estou te amando não é por frivolidade. Meu amor vem do coração, não apenas pela sua postura, tampouco no sentido convencional. Há alguma coisa de nobreza em sua alma e em seu coração, e isso tudo se reflete em seu olhar, em suas palavras, enfim, em todos os seus movimentos.

O que sinto por você é um amor puro e verdadeiro, e não poderia ser diferente, porque é gostoso e me encanta estar ao seu lado. É... foi fácil me apaixonar por uma pessoa tão meiga, adorável e tão bonita como você.

Na verdade, você está muito próxima da perfeição. É por isso que eu me sinto cada vez mais apaixonado, louquinho por ti. Reafirmo que é muito fácil te amar, pois você encanta pela generosidade, elegância e gentileza.

Tudo em você me fascina, e sua simplicidade e beleza me apaixonam. Beijos deste seu namorado, que vive deslumbrado pelo seu amor.

(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor