Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor A alegria da reconciliação

Cartas - Amor - A alegria da reconciliação


 Total de: 15.244 modelos.

 

A alegria da reconciliação


Meu amor,

o tempo que estivemos afastados foi sombrio e triste, mas ensinou-me algo fundamental: ensinou-me o quanto você é importante para mim, o quanto você me faz falta e o quanto de felicidade a sua companhia acrescenta à minha vida.

Sem você por perto nada faz sentido. Os dias são vazios, as horas demoram a passar e nada me desperta interesse ou alegria. Por isso, o fato de termos nos reconciliado me deixou muito feliz e, a partir de então, percebi a importância de devotar a você todo o meu afeto, meu respeito e meu carinho, pois sem você jamais saberei o que é a verdadeira alegria.

Você é uma figura muito especial, e nunca mais quero experimentar a sensação da sua ausência, pois sem você tudo fica muito cinzento e frio. Descobri que devo me dedicar ao seu conforto e à sua felicidade, porque vê-la feliz e satisfeita também alegra o meu coração.

Não me permitirei correr o risco de novamente ficar longe de você, e esta carta pretende fazê-la entender que vou me esforçar para não cometer outra vez os erros que nos levaram àquele afastamento cruel.

Eu te amo e estou muito contente por tê-la de volta. Espero que isto se prolongue para sempre!

Beijo grande e apaixonado do seu,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor