Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Para uma moça de cabelos dourados

Cartas - Amor - Para uma moça de cabelos dourados


 Total de: 15.244 modelos.

 

Para uma moça de cabelos dourados


Minha querida (nome),

às vezes penso que estou enlouquecendo! Gasto horas e horas a caminhar próximo à sua casa na esperança de avistar seus louros cabelos (que mais parecem lindos raios de sol!), na esperança de sentir meus olhos refletidos neste verdadeiro espelho marinho que é o seu olhar...

Por você sou capaz de cometer qualquer loucura! Saiba que para estar consigo eu seria capaz de me despachar para os confins da África, de acampar entre os beduínos, de percorrer todo o continente no lombo de um camelo!

Por você eu sou capaz de fazer dieta e exercícios, de me submeter a qualquer sacrifício para que a minha companhia não lhe seja constrangedora, pois alguém assim tão bela não pode se dar ao luxo de se fazer acompanhar por alguém fora de forma ou mal vestido, não é?

Sei, que você não gosta de revelar seus sonhos e projetos futuros, pois se os contar eles não se realizam. Pois bem, vou fazer ao mesmo: não vou dizer a ninguém que o meu maior sonho é tê-la definitivamente em meus braços, pois eu sou completamente louco por você e por estes seus cabelos dourados!

Com carinho,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor