Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Distância que maltrata

Cartas - Amor - Distância que maltrata


 Total de: 15.244 modelos.

 

Distância que maltrata


Querido (nome)

Escrevo para lhe falar de amor e de saudade. Estou dizendo que sou aquela mesma mulher que te ama sempre mais. Com este bilhete me expresso como se tivesse sussurrando em seu ouvido palavras que você gosta de ouvir.

Vou dizer que você é o homem mais amante do mundo, é difícil traduzir com palavras todo amor que sinto por você. Quando estou pensando em tornar a vê-lo, enxergo toda sua cativante maneira de amar, sentindo que foi criado para me encantar.

O tempo não passa, os dias são muito longos e as noites intermináveis. Parece que a sua ausência não vai acabar mais. Não pode imaginar a angústia que eu sinto nestes dias em que estamos distantes. È difícil agüentar tanta dor.

Mas no amor as coisas são mesmo assim, o grande desejo de estar sempre próximos, juntinhos e felizes, torna quase impossível agüentar a distância, mesmo sendo apenas por alguns dias. São quase insuportáveis essas suas pequenas viagens de negócio.

Sendo esta mais uma separação curta, a expectativa de tê-lo brevemente em meus braços, abranda a ansiedade e acalma minha alma. Saber que vou encontrá-lo logo me reanima e aviva o amor esmorecido pela sua curta ausência.

Logo estaremos juntos, abraçados trocando longos beijos e sentindo o coração pulsar mais depressa, com o mesmo ardor de sempre.

Beijos da sua (assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor