Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Eu te amo, antes, durante e depois!

Cartas - Amor - Eu te amo, antes, durante e depois!


 Total de: 15.244 modelos.

 

Eu te amo, antes, durante e depois!


Minha querida,

Você sabe que eu te amo demais, não sabe? Mas hoje eu quero repetir isso bem perto do seu ouvido, com o meu peito repousado sobre o seu, com os nossos suores se misturando, com o seu cabelo em meu rosto, obscurecendo a tênue luz de vela que você gosta de ter no quarto.

Hoje eu quero dizer que te amo antes, durante e depois de penetrar seu lindo corpo. Antes, durante e depois de molhar essa carne rosada e cheirosa que habita entre suas pernas, e que seus pelinhos macios escondem tão bem.

Hoje eu quero dizer que te amo e quero que você goze em meu pau enquanto eu lhe digo essas palavras de carinho verdadeiro. Eu te amo e quero que você sinta isso recebendo o meu esperma quente no colo do seu útero. Quero que você sinta os meus fluidos de prazer como uma verdadeira declaração de amor, pois é com o meu corpo dentro do seu que a minha alma encontra seu verdadeiro espaço no universo.

Seu corpo macio e receptivo ao meu é o que realmente me faz feliz, e eu quero que você sinta a real felicidade a te inundar no momento em que a minha respiração ficar mais ofegante e as minhas mãos relaxarem em seus ombros.

Meu amor, entregue-se hoje a mim com a mesma volúpia com que você se entrega sempre. Entregue-se totalmente a mim, pois o amor que me habita e o desejo que me alimenta a vida é totalmente dedicado a você, porque é você quem o nutre.

Um beijo do
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor