Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Ao comissário de bordo

Cartas - Amor - Ao comissário de bordo


 Total de: 15.244 modelos.

 

Ao comissário de bordo


Querido,

é impossível lembrar de você e não lembrar de algumas das mais belas qualidades possíveis de serem encontradas nos seres humanos: gentileza, simpatia, presteza, educação e jovialidade. Se isso fosse pouco, você ainda é bonito e inteligente, e me deixa literalmente nas nuvens, quando, com sua voz segura e cordial, dá boas vindas aos passageiros em português, inglês e espanhol (no mínimo, não é, amore mio!).

Sempre que penso em você me vem à cabeça a imagem de um anjo-da-guarda velando por nossa segurança e conforto, preocupado em fornecer pelo menos um cobertorzinho para que o frio não nos açoite com sua fúria; um anjo atento a umedecer nossa garganta com um copo d`água, cerveja, refrigerante ou whisky, caso aquele ar árido do avião nos açoite; sempre pronto para nos tranqüilizar com seu sorriso ao menor sinal de turbulência, ou mesmo capaz de perceber (antecipadamente) aquela gota de suor frio que está prestes a brotar nas palmas de nossas mãos.

Na verdade, você é mesmo um anjo! Eu só queria, sinceramente, que você abrisse as suas asas exclusivamente sobre mim. Mas, além das asas, traga-me também seus lábios, sempre dispostos a proferir palavras doces, sempre dispostos a perguntar se eu desejo mais alguma coisa. Traga-me a paz deste seu sorriso, único, próprio de quem vive no céu e é capaz de me fazer pisar em nuvens.

Sabe, estou apaixonada por você, e além de achar que você se parece com um anjo, capaz de me levar ao Paraíso, não me importaria nada em fazer cometer um "pecadinho" com você!

Um beijo da
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor