Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Feliz encontro na net

Cartas - Amor - Feliz encontro na net


 Total de: 15.244 modelos.

 

Feliz encontro na net


Oi querida (nome)

Não imagina como fiquei feliz por reencontrá-la na NET. Foi muito agradável a surpresa quando achei você no ORKUT. Graças a essa tecnologia, pudemos conversar e matar a saudade de muito tempo passado, em sua prolongada ausência.

Lembramos do nosso namoro, do quanto parecia ser grande a atração que nos unia. Essa descoberta me trouxe a idéia de enviar esta cartinha. Depois que o destino nos levou a percorrer diferentes caminhos, quero que saiba, foi muito emocionante encontrá-la navegando pela internet.

Você que teve uma vida diferente, cheia de lances especiais, em longos caminhos, tendo se ausentado por muito tempo, já deve ter esquecido deste seu ex- namorado, que esteve sempre lembrando com saudades, do tempo em que nos curtíamos. Eu cheguei a pensar que havia encontrado o amor de minha vida... E porque não? O destino parece que está conspirando.

Foi bom aquele tempo; éramos muito jovens, cheios de sonhos, e nosso destino ainda estava se delineando. Quem diria, que através do "iogurt", a gente está tendo um novo contato, uma nova aproximação que ainda pode progredir, já que você está livre, e eu livre estou, quem sabe?

Quero manter esse papo, espero que você também.

Tchau querida. Um beijo no coração.
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor