Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Doce revelação

Cartas - Amor - Doce revelação


 Total de: 15.244 modelos.

 

Doce revelação


(nome),

há coisas que que acontecem a um palmo do nosso olhar e nem percebemos, não é mesmo? Normalmente, isso acontece quando estamos muito distraídos ou, simplesmente, fechados para o mundo exterior.

Não que eu esteja querendo "enrolar", mas é que ficava muito chato eu começar este bilhete dizendo logo que estou apaixonada por você e que acho muito estranho eu estar cega de amor enquanto você parece estar cega para o meu amor.

Se é por pura distração que você ainda não percebeu a maneira como eu olho para você, ainda tenho alguma esperança de que esta cartinha surta efeito. O meu medo, no entanto, é que você já tenha notado o meu verdadeiro interesse por você e não esteja dando a mínima. Será que é isso mesmo?

Sinceramente, espero que não... Desconfio mesmo que você ainda não entendeu que há alguém que te olha com outros olhos e que fica com a respiração alterada quando você está por perto. Por mais que eu procure ser discreta, às vezes me pego dando a maior bandeira, mas agora que criei coragem de escrever esta cartinha, acredito que a sorte está lançada e, espero, esteja do meu lado.

Querida (nome), resolvi "sair do armário", e espero que você fique feliz com esta minha revelação!

Aceite um beijo!
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor