Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Amor de inverno

Cartas - Amor - Amor de inverno


 Total de: 15.244 modelos.

 

Amor de inverno


Querida (nome)

O orvalho está caindo está molhando o meu chapéu, o prenúncio do inverno que está começando. É no frio que sentimos saudades das pessoas queridas que por um motivo ou por outro, deixamos ficar pelos caminhos do tempo.

Hoje me lembrei de você, cujo paradeiro havia me esquecido, perdido que foi na poeira do tempo. Sabe que cheguei a considerar sua presença imprescindível quando estávamos apaixonados, que vivíamos o nosso amor só na base do só vou se você for.

Então querida, o inverno propicia estes milagres. Com a chegada deste tempo frio, nossa alma nas noites solitárias, remexe no arquivo de nossa memória e faz com que nos lembremos dos momentos felizes que vivemos. Num estalo você surgiu na minha mente.

Foram poucos os dias e noites daquele inverno que ficamos juntos, mas foram inesquecíveis. Passamos momentos felizes como só acontece aos seres apaixonados. Embora fugaz nosso amor ficou gravado como um DVD que nos invernos são passados em nossa mente.

Bom seria se pudéssemos reviver nossos dias e noites felizes no inverno que estamos vivendo. O frio e a garoa dos dias desta estação mexem com os nossos sentimentos mais antigos e ficamos a imaginar que tudo poderia ser novamente revivido.

A verdade é que o tempo frio me fez lembrar de você. Não vivemos nada sério mas foi muito bom. Nem sempre as coisas muito certinhas são as melhores. Aquele inverno que o diga.

Beijos saudosos.
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor