Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor E não houve Cupido

Cartas - Amor - E não houve Cupido


 Total de: 15.244 modelos.

 

E não houve Cupido


Querida(o) (nome)

Nosso namoro já tem algum tempo. Estamos nos entendendo. Nossa aproximação, se deu em virtude da forte atração que sentimos mutuamente. Sua beleza, tão natural, sem retoques nem artifícios, além da sua irradiante simpatia, acabaram por me fazer cativo(a) de seu amor. De sua parte, senti muita firmeza em sua atitude, aproximando-se sem preconceito e, embora com muita sutileza, demonstrando sem frescura, que se interessava por mim.

Foi mel no chá. Em pouco tempo já estávamos desenvolvendo animado e inteligente papo, no qual ficou evidente que a paquera ia dar samba. Hoje somos namorados, mais do que isso, estamos apaixonados.

Vejo em você a pessoa maravilhosa que se revela a cada dia que passa. É gentil e carinhosa(o), além de bela(o) e sábia(o), faz tudo para me ver feliz. Estou começando a perceber que fomos feito um para o outro, na verdade afinal, tudo está cor de rosa em nosso caminho.

Bom será que este seja apenas o primeiro dia dos namorados, de tantos que vamos passar juntos, entre beijos e carícias, a viver este amor com toda a intensidade.

Te amo, sonho em viver muito tempo ao seu lado. Quero ser apenas uma pessoa contente, de bem com a vida, desfrutando esse amor, que um belo dia nos atingiu em cheio. Nem foi preciso a presença do Cupido.

Um beijo no coração.
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor