Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Foi o destino

Cartas - Amor - Foi o destino


 Total de: 15.244 modelos.

 

Foi o destino


(nome) querido

Embora já esteja completando o segundo aniversário, nossa separação, no meu entendimento, não deve ser considerada definitiva. Ainda acredito numa reconciliação, já que de minha parte ainda sonho com a sua companhia.

Acho que o nosso reencontro foi coisa do destino. Pelo tempo que passamos separados, já devíamos ter esquecido esse romance. Mas isso não aconteceu, pois no momento que te vi novamente, depois de todos os desencontros, meu coração perdeu o compasso e bateu mais forte.

Estou sabendo que você anda de paquera com outra pessoa, mas isso não pode ser uma coisa séria. Percebi naquele encontro patrocinado pelo destino, que ainda existe alguma coisa mexendo contigo. Sério é, sem dúvida, o que sente por mim lá no fundo do coração.

É por acreditar nessa hipótese que ainda estou nutrindo muita esperança de poder tê-lo novamente ao meu lado. Será para mim a realização de um sonho, acalentado por todo esse tempo passado de nossa separação.

Tenho feito muitas promessas, recorrido a todos os santos, na esperança de que em futuro muito próximo estaremos novamente juntos. Te amo muito e não será essa separação prolongada que vai me fazer desanimar.

Você precisa acreditar nos meus sentimentos, deve me dar uma nova chance pra eu poder demonstrar todo o meu afeto. Eu nunca te esqueci, tive sempre esperança de recomeçar este amor.

Aceite um carinhoso beijo da
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor