Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor O “Halloween” está chegando

Cartas - Amor - O “Halloween” está chegando


 Total de: 15.244 modelos.

 

O “Halloween” está chegando


(nome), querida bruxinha

Como eu gostaria que neste Dia das Bruxas você me aparecesse bem cedinho. Esta sexta-feira será terrível se você demorar pra chegar querida. Eu hoje gostaria que você usasse todo o seu poder de feiticeira, para cuidar de mim, deste corpo cansado de te esperar.

Estou esperando que você dedique todo o seu poder de feiticeira, com seus melhores efeitos especiais, além daquelas palavrinhas mágicas, que ditas baixinho ao pé de meus ouvidos são capaz de me levar a um mundo mágico de loucura e prazer.

Você já me enfeitiçou desde o primeiro momento em que te conheci. Nesse dia eu não lembro se bebi alguma poção mágica oferecida por você, mas senti a força desse seu olhar demolindo todas as minhas defesas. Só lembro que o poder de seu sorriso e sua beleza me deixaram aos seus pés.

Não sei qual foi a sua magia, não conheço esse mistério, só sei que fiquei imediatamente de quatro por você. Neste “Halloween”, estando contigo quero desvendar esse poderoso mistério que te envolve.

Ah! Encantadora bruxinha como adoro vê-la de varinha mágica em punho. Nessa hora é que você faz aparecer todo o seu feitiço. Aquelas coisas que só vemos em filmes com personagens muito poderosas, que fazem toda a diferença nas cenas picantes de amor enlouquecido.

Vai um beijo deste que muito te quer,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor