Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Você é tudo que sonhei

Cartas - Amor - Você é tudo que sonhei


 Total de: 15.244 modelos.

 

Você é tudo que sonhei


Querida (nome)

No teu dia, quero fazer uma homenagem diferente. No Dia da Mulher não vou apenas destacar suas boas qualidades, vou destacar os seus pequenos defeitos, as sutilezas que mostram suas falhas.

Você é aquela menina que deixa a toalha molhada do banho mofando no cabide, que não deixa de lavar sua calcinha com o próprio sabonete e depois a deixa pendurada no registro do chuveiro, que apronta um falatório porque eu estendo as pernas na mesinha de centro para ver televisão.

Que adora discursos feministas para apontar pequenas falhas de seu parceiro, e parece intolerante com meus mais leves deslizes de caráter. Mas na verdade é adorável com tudo o que representa o nosso amor.

Sei que me ama e isso devia bastar, principalmente quando vamos comemorar o Dia da Mulher. Agora quero lembrar apenas suas boas qualidades. É uma mulher lutadora, trabalha duro, mas não deixa passar sem mencionar o velho chavão da jornada dupla.

Embora a gente tenha uma secretária doméstica (eufemismo) sei que sua vida não é fácil. Fica muito menos na cama do que eu, pois tem que levantar uma hora antes pra cuidar da maquiagem. Além do trabalho, tem ginástica, cabeleireiro, terapeuta, e outros tantos compromissos.

Reconheço todo o seu esforço. Só não posso falar para não magoar sua suscetibilidade, porque senão diria que esse esforço todo é para agradar seu parceirinho aqui. Você é tudo que eu sonhei, moderna e atual, linda, sedutora e inteligente. Não poderia viver sem você.

Parabéns a você no Dia Internacional da Mulher. Beijos

(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor