Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Sei que não é arrogância

Cartas - Amor - Sei que não é arrogância


 Total de: 15.244 modelos.

 

Sei que não é arrogância


Querido (nome)

Você é uma pessoa encantadora, não tem nada de prepotência nem de arrogância. Quem pensa que você é metido, é porque não te conhece direito, pois ao conviver com você, logo se percebe a sua excepcional índole, sua queda para o bem e a sua boa educação.

Sei, porque te conheço, você é incapaz de menosprezar qualquer pessoa, só digo que você não precisa ser tão dedicado ao seu trabalho. Meu coração já não consegue ser muito paciente, e o meu desejo é que faça de conta que acabou a pilha de sua calculadora e venha correndo me ver!

Gostaria que esquecesse um pouco todos os seus compromissos de trabalho, deixando aparecer a criatura jovial e alegre que você é realmente. Aí ninguém mais vai te chamar de metido e me obrigar a sair sempre em sua defesa, pois eu sei que é bom e não é arrogante.

Há noites em que quando nos vemos, está tão cansado que nem me dá bola. Isso é péssimo e chego até a pensar que existe outra. Mas sei que gosta de mim. Espero que nunca apareça uma caixa dois para atrapalhar. Pare de pensar no lucro dos outros, se concentre que o seu maior sucesso sou eu.

Se você deixar um pouco de lado todos os problemas da contabilidade, e se concentrar um pouco mais em nós dois, acredite, vai ser mais feliz. Vai ver que nada fará de você uma pessoa relapsa, apenas alguém que, apesar de se dedicar muito às suas obrigações, ainda tem tempo de amar e ser feliz.

Um beijo da sua apaixonada (assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor