Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Ao zootecnista

Cartas - Amor - Ao zootecnista


 Total de: 15.244 modelos.

 

Ao Zootecnista


Meu querido,

eu sei que você adora bichinhos e dedica a sua vida, o seu conhecimento e talento a eles, mas acho que você esta exagerando nesta dedicação, pois sempre que eu telefono você está inacessível: às vezes me informam que você está no zoológico, em outras ocasiões você se mandou para a fazenda e, em algumas oportunidades me informam que você foi à cooperativa...

Querido, acho que você poderia "cooperar" um pouco mais comigo e deixar para fazer o tal manejo do rebanho durante a semana, pois até mesmo os boizinhos merecem descansar aos domingos!

Sabe, você pode até pensar que eu estou exagerando, mas às vezes sinto que você trata o meu coração como se ele fosse apenas mais um produto de uma indústria de abate qualquer... Além disso, você anda tão pouco romântico que quando me chama para ir ao cinema é para assistir apenas àqueles filmes de ficção que tratam de engenharia genética!

Mas, mesmo assim eu continuo a te amar e, por isso, querido, sugiro que você pare de se preocupar tanto com a carne dos animais silvestres... Sugiro que esqueça um pouco o prazer que lhe dão as avestruzes, capivaras, javalis e jacarés, e venha fazer um estudo intensivo de evolução genética aqui em casa, pois eu estou muito preocupada com o melhoramento da raça humana e conto com você para me ajudar nisso.

Pense um pouco menos em inseminação artificial e venha logo cuidar deste seu bichinho carente!

Beijo da sua,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor