Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Passada a hora, tudo desvanece

Cartas - Amor - Passada a hora, tudo desvanece


 Total de: 15.244 modelos.

 

Passada a hora, tudo desvanece


Querida(o) (nome)

Nesta tarde em que me sinto solitário(a) e triste, lembro-me de você, minha(meu) doce namorada(o). A sua lembrança me faz sentir uma saudade louca, meu instinto animal me guia em seu rumo. Mas ao me sentir animal, também sinto que sou racional, por isso a vontade de sair zoando como doido(a) para ir ao seu encontro, arrefece, então tento ficar tranquilo(a) curtindo a sua ausência, na esperança de que amanhã mesmo estaremos juntos.

Quero matar os meus desejos, vou sufocá-la(o) com tantos beijos e carinhos, quero acabar com esse negócio de ficar longe de ti. Você sabe o quanto nos queremos bem, sabe que sou alguém que te quer muito, que conta os minutos no relógio quando estou longe.

Enfim, é bom estar apaixonado(a), é bom sentir saudades, mas bom mesmo é ficar juntos, olhar nos seu lindos olhos e sentir que me ama também. Esse sentimento recíproco, essa vontade imensa de ficar, é a prova de que somos a metade da mesma laranja, sempre em busca desse feliz encontro.

Devemos saber que a melhor coisa deste mundo, para nós, é este nosso amor. Juntos nos completamos, vivemos aquelas horas reservadas à felicidade, com toda a intensidade, já que estes são os momentos, feitos para desfrutar enquanto é tempo. Passada a hora tudo desvanece.

Te quero (assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor