Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor No escuro sem você

Cartas - Amor - No escuro sem você


 Total de: 15.244 modelos.

 

No escuro sem você


Querida (nome),

Estou escrevendo porque houve aqui uma queda de energia que me impediu de sair de casa, pois descer 19 andares no pé-dois é demais para mim.

Esta carta, sem motivo nem razão, serve apenas para lembrá-la o quanto inútil é este seu namorado, já que, se fosse necessário descer toda esta escada para ir ter contigo, pode crer, hoje você iria levar o maior cano! Que bom que não marquei nada com você, mas veja pelo lado positivo, lembrei de você neste momento de ócio.

Seria legal que você estivesse aqui comigo agora, no escurinho do meu quarto, sem luz, sem som e sem televisão. Que bom seria estar com você. Sem outra coisa para fazer além de beijá-la e acariciá-la, receber de minha namorada todo este carinho que estou aqui imaginando...

Dizem os entendidos que a ociosidade é terreno fértil onde viceja a seara de maus pensamentos. Mas comigo é bem diferente, em qualquer momento em que estou à toa estou sempre pensando em você com amor. Assim que voltar a luz, vou tratar de te enviar esta carta, para que saiba que sempre que estou sem compromisso eu estou ligado em você. Na verdade, você é a fonte onde eu busco toda a minha energia. Não me leve a mal, ao enviar esta carta estou confessando toda a minha monumental preguiça.

Um beijo deste seu indolente,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor