Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Nosso amor será sempre virtual

Cartas - Amor - Nosso amor será sempre virtual


 Total de: 15.244 modelos.

 

Nosso amor será sempre virtual


Querido (nome),

Durante noites e noites nós nos confortamos mutuamente, trocamos confidências através da tela fria do computador, ardentes declarações de amor encheram nossas caixas de e-mail, e as mais loucas fantasias povoaram os nossos pensamentos...

Mas agora, quando se aproxima o momento de passarmos para o plano real, fui tomada por um pressentimento forte e definitivo, que me sugere que o nosso relacionamento no plano real não será feliz, pois estou cada vez mais convicta de que todos os nossos sonhos e fantasias não iriam se realizar plenamente, de que nos frustraríamos demais se tal encontro se consumasse.

Estou chegando à conclusão de que sou mais perfeita à distância... lembra daquela música do Caetano Veloso, em que ele diz que "de perto ninguém é normal", lembra? Pois, agora, acho que consegui compreender o verdadeiro sentido destas palavras, infelizmente...

Saiba que eu te amei, te amo e te amarei sempre, mas apenas no plano virtual e espiritual, porque não estou pronta para conhecê-lo pessoalmente e sei que o nosso eventual encontro poderia ter mais conseqüências negativas do que positivas sobre nós dois.

Não conseguiríamos ser felizes no mundo físico. Tenho certeza disso, e espero que você também possa perceber esta dura e triste realidade.

Beijo carinhoso e adeus,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor