Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Dois anos de felicidade

Cartas - Amor - Dois anos de felicidade


 Total de: 15.244 modelos.

 

Dois anos de felicidade


Querida (nome)

Quando estamos cumprindo mais um ano de casamento, o segundo aniversário de muitos que virão no futuro, devemos nos regozijar pela felicidade que esta união tem nos proporcionado. As rusgas que tivemos foram poucas, se compararmos com as alegrias que vivemos.

Estou escrevendo esta cartinha para lembrar, dos momentos felizes que desfrutamos em mais um ano desta união. Acontece querida que este casamento, baseado num amor sólido, não deixou hipótese de fracasso, uma vez que os laços que nos uniram são muito fortes.

Temos mais é que comemorar esta data, pois a felicidade deve ser lembrada com toda a alegria. Hoje quero sentir seus abraços e beijos como foram sentidos no dia em que nos conhecemos. O destino nos uniu e nós vamos desfrutar esse amor para sempre.

Você também deve lembrar-se do primeiro beijo e do primeiro abraço, da emoção que sentimos que foram muito fortes, já prevendo que ninguém jamais conseguiria dos separar. Nascemos um para o outro com o destino marcado. Seremos sempre felizes graças a Deus.

Quero que você perceba toda a minha emoção e aceite os beijos e os carinhos que tenho reservado só para você.

(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor