Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor As mulheres estão cegas? (para ele)

Cartas - Amor - As mulheres estão cegas? (para ele)


 Total de: 15.244 modelos.

 

As mulheres estão cegas? (para ele)


(nome),

há uma coisa que me intriga bastante. Como é que alguém tão cheio de charme e encantos (e com um sorriso tão lindo), como é que um gato assim tão interessante como você pode estar sozinho? Dá pra me explicar? As mulheres do planeta estão cegas?

Há ainda outra coisa que eu preciso lhe dizer, e esta é mais importante: eu sou uma mulher perspicaz, capaz de identificar todos os seus encantos, de reconhecer todas as suas qualidades, simplesmente porque eu não estou cega, simplesmente porque me sinto completamente apaixonada por você.

Sou apaixonada pela sua voz, pela sua boca e por este sorriso lindo como sol. Pelo seu modo másculo, pelas suas mãos fortes e pela sua enigmática beleza. Repito a pergunta, como é que um gato tão inteligente e charmoso pode estar solto no mundo?

Olha, preciso lhe dizer que naquilo que depender de mim esta situação vai mudar rapidinho, tá bom? Porque esta carta, nada mais é do que um sincero pedido para que você me dê uma chance de te fazer um homem muito feliz e muito mais sorridente. Vamos namorar um pouquinho?

Beijinhos da,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor