Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor A boca mais gostosa do mundo

Cartas - Amor - A boca mais gostosa do mundo


 Total de: 15.244 modelos.

 

A boca mais gostosa do mundo


Minha querida (nome),

você sabe que eu te amo, sabe que eu sou completamente apaixonado por você, por cada um dos detalhes físicos e de caráter que fazem de você um ser único e muito especial. Mas há algo em você que me deixa completamente encantado: é esta sua boca maravilhosa, capaz dos sorrisos mais luminosos, dos beijos mais calorosos e das palavras mais carinhosas.

É da sua boca que sempre me chega o conforto, seja através de seus especialíssimos toques , seja através das doces palavras que só ela é capaz de dizer... Como é possível tão forte beleza repousar sobre lábios tão delicados? E, quer saber mais, quando seus lábios se abrem num sorriso, o mundo fica mais claro e minha alma se enche de luz. A sua boca me fascina e as palavras, sempre as boas palavras que você emite através dessa boca linda me cativam definitivamente, me fazem viajar por um mundo de paz e amor.

Ver o seu sorriso largo e ouvir a sua voz são coisas que me fazem muito feliz. E quando essa boca se cala em beijos que calam fundo em meu corpo? Você nem imagina que sensações maravilhosas os seus beijos, os beijos dessa boca encantadora me proporcionam.

Eu te amo, te amo inteirinha, mas fico completamente alucinado quando olho para sua boca, quando me aproximo da sua boca, quando toco a sua boca com a minha boca!

Um beijo na boca,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor