Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Ao matemático

Cartas - Amor - Ao matemático


 Total de: 15.244 modelos.

 

Ao matemático


Meu querido,

Pensei 3,1416 vezes antes de lhe escrever esta cartinha, pois apesar de Newton ter provado que tudo pode ser medido em números, jamais conseguiria quantificar o meu amor por você!

Também sei que o seu amor por mim é maior do que a soma dos quadrados dos catetos, mas não é por isso que você precisa ficar me chamando de "minha linda Hipotenusa", não é?

Quando lembro de você, a expressão "meu amor" domina o meu pensamento de tal forma que fica parecendo uma dízima periódica, pois se repete tanto, que o meu coração fica igual àquele oito deitadinho, sinalizando uma paixão infinita!

Na verdade, você às vezes parece meio maluco com essa mania de calcular tudo, de levar tudo para o reino da matemática, embora eu não tenha tido qualquer dificuldade em guardar o seu telefone, principalmente depois que você me disse que o seu número era exatamente a raiz quadrada de 950751158068009! Nossa, a partir de então ficou tão fácil!!!

Sabe, adoro quando nos encontramos para fazer aquelas análises combinatórias, embora eu goste muito mais da parte das combinatórias do que da parte das análises. Também gosto quando você me ensina a calcular o volume dos corpos, mas sempre me assola uma dúvida: se tudo pode ser medido através de números e cálculos, por que é que você diz que os cones só podem ser calculados com toques e apalpadelas? Desconfio de que nesses momentos você se revela calculadamente despudorado, né, meu amor?

Saiba que o meu amor por você é o maior do mundo, se pode ser realmente medido ele tem dimensões astronômicas elevadas à enésima potência, pois eu tenho a certeza de que encontrei a pessoa ideal para mim, e não tenho dúvidas de que você é mesmo o meu número!

Milhões de beijos da
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor