Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Saudades de coisas simples...

Cartas - Amor - Saudades de coisas simples...


 Total de: 15.244 modelos.

 

Saudades de coisas simples...


Meu querido (Minha querida) (nome),

você sabe que sempre estará em meu coração aconteça o que acontecer, e dure o quanto durar o nosso afastamento, mas hoje eu precisava lhe escrever para amenizar esta saudade que me assaltou com tamanha violência!

Saudade é um sentimento que não se explica, e talvez seja mais difícil defini-lo do que definir o amor, visto que a saudade é uma conseqüência dolorosa de amar...

A saudade é o desejo de estar próximo, de ver e tocar o outro. É o desejo de repetir determinados momentos, de reviver situações que nos fizeram bem ao espírito. E, você sabe que a sua presença sempre acalmou e alegrou a minha alma e o meu corpo.

Hoje eu precisava lhe falar desta saudade, precisava dizer que me faria muito bem sentir a sua pele mais próxima da minha, sentir a sua mão entrelaçada à minha, sentir o seu hálito se misturando ao meu e sentir o seu olhar a poucos centímetros do meu. Estou com saudades de coisas simples... simples mas que só podem se realizar com você por perto. Que eu não demore a ter essas sensações agradáveis novamente!

Beijos carinhosos da(do),
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor