Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Ao cameraman

Cartas - Amor - Ao cameraman


 Total de: 15.244 modelos.

 

Ao cameraman


Querido (nome),

adoro ser alvo desse seu olhar eletrônico. Você parece tão importante com essa câmera no ombro! Poderoso, mesmo. Parece que a tal história do "quarto-poder" é verdadeira mesmo, não é? Além disso, todo mundo já percebeu que uma imagem vale mais do que mil palavras...

Mas, falando sério, sabia que quando você grava uma festa ela fica mais alegre e bonita? Por outro lado, quando você faz uma outra reportagem mais séria, ela parece mais verdadeira. Você consegue transmitir tudo de uma maneira perfeita, dá emoção às cenas com seus movimentos precisos e sóbrios ou ágeis e velozes, quando necessário.

As suas imagens são sempre perfeitas: a fotografia é clara, a luz está sempre correta, os planos e enquadramentos são ótimos e, além de tudo, você sempre consegue dar um toque de arte às paisagens e cenários. Tudo fica mais bonito quando o olho que está atrás da lente é o seu.

Sabia que eu estou louca de vontade de ser filmada por você? Acho que o seu talento seria capaz de me deixar mais bonita do que aquela apresentadora de telejornal maravilhosa! Quem sabe, depois, assistindo a fita, você não passaria a olhar para mim de um outro jeito, né? Como você gostaria de me filmar? Com uma grande angular, para me pegar de corpo inteiro ou com uma tele bem fechadinha para salientar só algumas partes e detalhes, como os olhos, por exemplo?

Querido, voltando àquela questão do poder, acho muito engraçadas certas partes do seu trabalho. Por exemplo: em época de eleição os políticos correm atrás de você e ficam te bajulando, quando são pegos com a "boca na botija" se escondem de você feito o diabo fugindo da Cruz. Morro de rir da cara deles!

Mas, apenas para terminar, gostaria de te fazer uma perguntinha: você já desconfiava que eu estava te filmando há muito tempo?

Beijos da
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor