Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Infelizmente, chegamos ao fim

Cartas - Amor - Infelizmente, chegamos ao fim


 Total de: 15.244 modelos.

 

Infelizmente, chegamos ao fim


Querida (nome),

jamais pensei que eu fosse te escrever estas palavras, porque o meu peito sempre esteve repleto de amor por você e, ainda hoje, nesta madrugada em que me sinto tão sozinho, é ele que me move a dizer que te amo e, infelizmente, também, é ele que me diz que chegamos ao fim.

Sim, minha querida, chegamos ao fim porque talvez não tenhamos tido a paciência suficiente para superarmos alguns pequenos problemas... chegamos ao fim porque talvez não tenhamos sabido lidar com a sensibilidade do outro e, porque, talvez, não tenhamos acreditado naquele sábio verso do Fernando Pessoa, que diz assim: "...há distância entre intenção e gesto..."

É... é verdade! Há distância entre intenção e gesto porque eu sei que sempre quis te fazer feliz, do mesmo modo que eu sei que esta também era a sua intenção. No entanto, não fomos capazes de realizar isto... Por pura incompetência, e de ambas as partes, infelizmente! Assim, é melhor que a gente considere este caso de amor como encerrado.

Eu sei que estaremos sempre próximos. Nos mesmos bares de sempre ou em outros lugares comuns a mim e a você, onde, inevitavelmente, nossos olhares se cruzarão. No entanto, as lágrimas que eu derramei na sua frente já secaram, e a fonte dessas lágrimas já se esgotou.

Hoje, o meu peito ainda guarda a sua marca. Nele ainda está inscrito o seu nome, mas o meu esforço é para que o meu coração passe a bater em outro ritmo, sem o doce tom da sua voz a embalá-lo.

Querida (nome), tudo o que eu desejo é que você seja muito feliz, que consiga continuar esta vida de bons projetos e infinitos sucessos. Mas, (nome), nunca se esqueça de que o AMOR é a coisa mais bela e rara que existe e que, às vezes, é preciso um pouco de paciência e dor para alcançá-lo.

Um beijo do,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor