Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Você nem me conhece, mas eu te amo!

Cartas - Amor - Você nem me conhece, mas eu te amo!


 Total de: 15.244 modelos.

 

Você nem me conhece, mas eu te amo!


Querido (nome),

nós nunca conversamos, nunca fomos apresentados, mas estou completamente apaixonada por você! Sempre vejo você acompanhado da sua namorada e morro de inveja dela: inveja boa, entenda bem, pois não quero que nada de mal lhe aconteça, só quero que ela seja feliz com seu próximo namorado, já que o meu desejo e a minha intenção é que você seja o MEU namorado, em breve!

Você é muito bonito e, mesmo à distância, parece ser muito charmoso e sedutor, pois a mim você já seduziu, mesmo sem saber da minha existência. Você nem imagina o quanto eu sonho com o dia em que eu puder andar pela cidade e passear na praça de mãos dadas contigo. Acho que vou sentir uma mistura de nervosismo e orgulho que não vou conseguir disfarçar... talvez não consiga nem mesmo olhar para os lados, pois vou estar emocionada por andar na companhia do rapaz mais bonito da cidade, da região, pra não dizer de todo o universo!

Sabe, sou um pouco tímida e, por outro lado, não gostaria de ser acusada de estar atrapalhando o namoro de ninguém, mas gostaria muito que você ficasse um pouco mais atento ao mundo em seu redor e percebesse que há alguém olhando sempre para você, acompanhando os seu menores gestos com toda a atenção e interesse, e ficando muito triste porque as suas manifestações de afeto e carinho são dirigidas a outra pessoa.

Você não me conhece, nem sabe que eu existo... mas saiba que eu te amo e que desejo, profundamente, ser apresentada a você e tornar-me sua grande amiga, a maior e melhor amiga que você já teve...

Um beijo apaixonado da
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor