Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Para a mamãe de Libra

Cartas - Amor - Para a mamãe de Libra


 Total de: 15.244 modelos.

 

Para a mamãe de Libra


Querida mamãe,

Como é que você consegue estar sempre de bom-humor, sempre em paz consigo mesma e com o mundo à sua volta? Como você consegue ser gentil 24 horas por dia? Como consegue se apresentar elegante em qualquer circunstância, revelando esta sua saudável e discreta vaidade, mamãe?

Sabe, hoje senti a necessidade de dizer o quanto admiro você. O quanto fico feliz em ter uma mãe tão especial e tão preocupada com a felicidade de todos os que a cercam, tão empenhada em proporcionar um ambiente de harmonia e beleza; enfim, um ambiente de felicidade plena.

Sei que, em nome desta paz, muitas vezes você abre mão dos seus próprios interesses e, se isto me deixa orgulhoso por perceber que tenho uma mãe tão dedicada, por outro lado fico um pouquinho triste em saber que você pode estar sacrificando o seu próprio acesso a flores, perfumes, objetos de decoração e "otras cositas más" que você gosta tanto!

Querida mamãe, neste dia especial, receba um beijo muito carinhoso e esta declaração de amor da sua filha (do seu filho),
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor