Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Meu bem, que saudade!

Cartas - Amor - Meu bem, que saudade!


 Total de: 15.244 modelos.

 

Meu bem, que saudade!


Querido(a)

Saudade palavra única, que só é encontrada nos alfarrábios da língua portuguesa. Não é uma coisa que só brasileiros e portugueses sentem, é um sentimento que cresce no interior dos povos desses dois países com muito mais calor e arrebatamento.

Sentimos mais forte os efeitos da saudade. Para nós ela é linda, doce e amarga, eloquente e singela. É um sentimento que invade nosso ser, instala-se em nosso inconsciente como uma coisa boa de sentir. É isso que estou sentindo agora que estou distante de ti.

Não aprecio sua ausência, tampouco a distância que está nos separando, mas sei que em breve estaremos novamente juntos. Enquanto isso vou gozando o privilégio de sentir saudade.

Neste fim de janeiro comemora-se o Dia da Saudade, e a sinto como uma suave brisa a me refrescar nestas tardes mornas de pleno verão. Verão que aquece nosso amor, apesar da separação. Sei que você está longe dos meus olhos, mas muito perto de meu coração.

Sua presença física é muito importante, sinto muito a sua falta e sei que o seu carinho é tudo para mim. Com você estando distante, a falta de contato me maltrata e me faz sentir, não tristeza, mas uma alegria triste.

Nosso amor não aceita muito tempo a distância, ele necessita de contato íntimo. O que me consola é que em breve vamos brindar esta saudade boa, com um beijo apaixonado, que vai deixar de ser uma coisa virtual, para ser de verdade, real.

Receba um beijo apaixonado,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor