Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Estou pronta para o seu amor

Cartas - Amor - Estou pronta para o seu amor


 Total de: 15.244 modelos.

 

Estou pronta para o seu amor


Querido (nome),

Acho que você já percebeu que eu gosto muito de você e, embora nunca tenhamos tido nenhum contato mais próximo e profundo, ainda assim faço questão (e me sinto feliz!) em me mostrar cada vez mais feminina quando você está por perto...

Sabe, só estou escrevendo esta cartinha porque sei que você é honesto e não finge ou esconde sentimentos. Também sei que se um dia você resolver ficar comigo é porque estará mesmo decidido, e isto me deixará muito bem comigo mesma... Sei que você tem os seus dilemas e dúvidas, mas tenha a certeza de que eu me sentiria muito bem se pudesse suprir, com o meu amor e carinho, todos os seus sonhos românticos.

Outro motivo que colaborou para que eu escrevesse esta carta, foi ter notado (mesmo que à distância), o seu modo de ser, pois apesar de parecer impetuoso e exigente, você tem sempre guardado um sorriso cordial e generoso, que inspira solidariedade e até mesmo uma pontinha de romantismo.

Não estou escrevendo com a mera intenção de elogiá-lo ou simplesmente convencê-lo a ficar comigo, pois imagino que você se impacientaria com uma atitude deste tipo. No entanto, saiba que eu estou pronta e determinada, munida de toda a coragem e força para fazê-lo feliz e, da mesma forma, ser feliz ao seu lado.

Conte sempre com o meu carinho e a minha energia, pois estou certa de que posso acompanhá-lo sem medo por esta linda venturosa estrada que é a estrada da vida e do amor!

Receba um beijo da,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor