Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Ao amor que está longe

Cartas - Amor - Ao amor que está longe


 Total de: 15.244 modelos.

 

Ao amor que está longe


Minha (meu) querida (o)

Sempre que começo a escrever uma cartinha para você, sinto um prazer inexplicável. Já nas primeiras linhas minha alma fica feliz e meu coração eufórico. Por isso, peço para não reparar na quantidade de cartas que te escrevo ultimamente.

Quero agradecer as suas respostas sempre amáveis e alegres. Tenho tanto prazer ao ler suas cartas, que a vontade de dialogar fica imensa, aumentando o desejo de escrever de novo. Pois quando leio as palavras de amor que me dedica, me sinto muito feliz e ansioso também.

Esta carta e as outras tantas que já te escrevi, na verdade, não dizem nada importante, apenas servem para reiterar o amor que sinto por você, na expectativa de que você responda logo, para deliciar-me com suas doces palavras, descrevendo com minúcias nossos momentos mais íntimos.

Meu amor é tão grande, e os dias em que estamos afastados são verdadeiro martírio. Espero em breve poder estar novamente ao seu lado, matar todos os desejos e te beijar com toda ânsia que sinto neste momento.

Logo estaremos juntos de novo, para extravasar este amor represado pela ausência forçada. Enquanto isso, vamos trocando cartas que são o paliativo para nossa angústia.

Mando um beijinho, esperando que seja um beijão daqueles, na hora em que estiver lendo esta cartinha.

(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor