Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Páscoa com chocolate e muito amor

Cartas - Amor - Páscoa com chocolate e muito amor


 Total de: 15.244 modelos.

 

Páscoa com chocolate e muito amor


Boa Páscoa para você, com todo o amor no coração e com alegria de uma criança que espera o coelhinho. Quero no dia da Páscoa brindar com você e celebrar a ressurreição de Nosso senhor Jesus Cristo.

Como é um dia de alegria e de renascimento, é também próprio para manifestarmos a nossa confiança num futuro mais feliz para todas as pessoas. Lógico que ao comemorarmos a Páscoa vamos desejar muitas felicidades para nossos parentes e amigos.

Com a certeza de que devemos amar ao próximo como a nós mesmos, vamos confraternizar com todas as pessoas, partilhar nossa alegria, principalmente entre nós, que somos apaixonados e vivemos em plena e constante lua de mel.

Na Páscoa eu fico especialmente alegre com todas as manifestações de euforia de amigos e parentes. Tendo você que é meu namorado e tem a mesma fé que tenho em Jesus, sinto uma vontade de sorrir e externar toda minha alegria, agradecer por ter o seu amor e a amizade de todos que nos cercam.

Desse jeito, com toda a alegria, convido você a comemorar com muita extravagância, comendo chocolate, consumindo todos os ovos que aparecerem, brindar com muita festa, coelhinhos, guloseimas e principalmente com muito amor no coração.

Uma Páscoa feliz, confraternizando com todos e procurando nossa turma para festejar, inclusive as crianças da família. É tudo que eu desejo.

Beijos (assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor